Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Em jogo tenso, Clube Atlético Marau vence o América, de Nova Bassano

por Camila Agostini

Disputa encerrou com placar de 3 a 2 para equipe marauense

Foto: Divulgação

Em partida disputada no fim de semana, o CAM sofre, mas consegue mais uma vitória. De acordo com a direção técnica da equipe, os marauenses tiveram dois adversários, o clube América e o juiz. O CAM começou melhor e marocu 1 a 0 logo aos 15 minutos, com Elieverson Goes que aproveitou o passe de Rafael De Rocco. O jogo foi tenso, com muitas faltas e reclamações. Rafael De Rocco arriscou de fora da área e ela caprichosamente bateu no travessão. Minutos depois foi a vez de Andrei arriscar e o goleiro quase levar o gol. Quando o fim do primeiro tempo estava próximo, o goleiro Monteiro teve que operar os chamados "milagres do futebol", defendendo bolas que pareciam impossíveis de pegar. E o primeiro tempo acabou assim, CAM um, América zero.

No segundo tempo Jasso e Bortolini mexeram na equipe. Saiu Nei, que estava na linha, e entrou Willian. Nei foi para o gol no lugar do Monteiro. Um "apagão" atingiu a equipe Marauense na segunda etapa do jogo. Em pelo menos 20 minutos, só o América jogou, chegando ao seu gol aos 5 minutos, com pênalti cometido por Willian. CAM 1 a 1 América, não demorou para o América virar aos 10 minutos. Everton recebeu sozinho dentro da área e só teve trabalho de empurrar para o gol. CAM 1 a 2 América. O América teve a oportunidade de ampliar o marcador, mas não conseguiu aproveitar, no lance em que o goleiro Nei bateu joelho com joelho com o atacante Everton. O marauense levou a pior e teve que sair do jogo. Monteiro retornou para o jogo. Depois dos 20 minutos o CAM se reinventou, começou a ocupar o campo de ataque e criando chances. Em um lance dentro da área, Rafael de Rocco foi atingido, quando ia finalizar para o gol e o juiz mandou seguir o jogo. Os jogadores do CAM encararam o juiz pedindo o pênalti. No meio da confusão Vini Noel acabou expulso.

O CAM se jogou para o ataque,  Elieverson cruzou na área e Rui, com um testado certeiro, empatou o jogo, CAM 2 a 2 América. Minutos depois, Alisson, em cobrança de escanteio, levantou na área, Rui novamente testou firme obrigando o goleiro fazer grande defesa. O CAM não desistiu.  Alisson recebeu na lateral esquerda e cruzou, Eliverson pulou e cabeceou sem chances para o goleiro do América.  CAM 3 a 2 América.

A vitória foi muito comemorada. O CAM foi para o jogo com vários desfalques. Jasso e Bortolini escalaram Monteiro, Nando, Rui, Celso, Paulo, Vini, Andrei, Rafael De Rocco, Alisson, Nei, Elieverson Goes e Willian entrou no decorrer do jogo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais