Equipe veterana do Marau Futebol Clube perde a primeira do ano em Marau
Partida aconteceu no Estádio Carlos Renato Bebber
Jogando na tarde ensolarada e agradável de sábado no Estádio Carlos Renato Bebber, a equipe marauense do Marau Futebol Clube perdeu seu primeiro jogo em seus domínios em 2015. A derrota foi para o Atlanta de Não-Me-Toque pelo placar de 2 a 1.
Com 8 desfalques no grupo de atletas, o treinador Jasso ficou com pouca opção de banco e de atletas que normalmente seriam titulares.
Aos 29 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta, o zagueiro Zé aproveitou a indecisão da zaga e do goleiro Claudinei e escorou de cabeça no segundo pau, fazendo 1 a 0 para o Atlanta.
Aos 24 minutos da etapa final o volante Cassiano Zancanaro errou um passe bisonho e entregou nos pés do atacante Bordogue, ele ficou na cara do gol e fez 2 a 0 para o Atlanta.
O time Marauense se jogou para o ataque e após cruzamento, Leandro Soares ganhou do zagueiro na disputa e de frente para o gol, deslocou do goleiro descontando para 2 a 1, dando alguma esperança de empate do time local, faltando ainda 6 minutos. Mas o tempo passou e o jogo ficou mesmo em 2 a 1 para o time visitante.
O treinador Jasso Ferreira escalou a seguinte equipe: Claudinei França, Daniel Gonçalves, Carlos Rigo, Vini Noel, Eder Vargas, Cassiano Zancanaro, Márcio Rosa, Gelcimar Perin, Alisson Barcellos, Vanderi da Silva e Leandro Soares. Entraram depois: Renato Scarparo, Eliéverson Goes e Édson Alves.
Na temporada, foram 15 jogos, com 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. O próximo jogo será sábado, dia 15/08, contra a AVEC de Caseiros, novamente no Carlos Renato Bebber.
Comentários