Com gol no minuto final, Marau perde a quinta partida consecutiva
União Frederiquense venceu por 1 a 0
Foto: Renato Padilha
Quando a fase é ruim nada ajuda. O Marau segurava bravamente o empate em 0 a 0 com o União, lá em Frederico Whestphalen, quando levou o gol que decretou a derrota aos 47 minutos do segundo tempo.
Era para ser o jogo que poderia marcar a reação do time nesta Divisão de Acesso, jogo que marcou a abertura do segundo turno da primeira fase, na tarde de domingo, 10/04.
O Marau fez um bom jogo, com uma marcação forte e tentando jogadas de contra-ataque. O goleiro Anderson teve uma grande atuação, segurando o ataque adversário em inúmeras oportunidades. O Marau também chegou a ter chances claras de gols, mas não tiveram êxito nas finalizações.
Após Bastos ser expulso na segunda etapa, o Marau recuou todo o time, que buscava pelo menos segurar o empate, mas não deu, o União marcou com Léo Mineiro, aos 47 minutos do segundo tempo. A jogada começou com o escanteio cobrado pelo Ronaldinho Gramadense, quando a bola desviou em algum jogador do União e sobrou para Léo Mineiro, cabecear livre para o fundos das redes.
O técnico Itaqui escalou: Anderson, Roger, Guilherme, Paulo, Pedro, Bastos, Mateus, Alisson Spier, João Antonio, Juninho Botelho e Schimitz. Depois entraram: Wilker, Luiz Henrique e Nilson.
Classificação do grupo B da Divisão de Acesso:
1º Caxias 18
2º Esportivo 13
3º Tupi 12
4º São Luiz 12
5º União 12
6º Panambi 8
7º Santo Ângelo 7
8º Marau 4
O próximo jogo do Marau será quarta-feira, às 20h30, no Estádio Carlos Renato Bebber, contra o Tupi.
A transmissão da Rádio Alvorada tem apoio do Posto Marau Norte e Sul, Espaço Terapêutico Namaste, Funerária Marauense, Agropecuária Irmãos Roy, Casa Tigre, Encanadores Primo, Fasurgs, Guaracar Plus, Turra Imóveis e Provest Uniformes.
Comentários