Como fica a participação da AMF no Gauchão Série A após julgamento no tribunal?
o elenco marauense segue treinando há 20 dias sem definição de quando vai disputar as quartas de finais da competição com o Atlântico de Erechim
O confronto de AMF e Guarany de Espumoso segue sendo disputado, não nas quadras, mas sim nos tribunais. Após perder os pontos do jogo de volta em primeira instância e ser eliminado da competição, o Guarany vai ingressar com recurso contestando a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, da Liga Gaúcha, entidade organizadora do Gauchão Série A de Futsal. A análise do recurso será feita em nova sessão que está agendada a princípio para quinta-feira, 11/11.
A AMF condenada a um jogo com portões fechados, por incidentes ocorridos em Marau, também vai recorrer da decisão judicial. Enquanto isso, o elenco marauense segue treinando há 20 dias sem definição de quando vai disputar as quartas de finais da competição com o Atlântico de Erechim.
E a participação no Gauchão para a AMF não deve prosseguir até que haja o esgotamento dos recursos jurídicos do Guarany. Por lei, os clubes podem recorrer até a terceira instância. Tal movimentação processual pode vir a durar praticamente mais 20 dias.
Comentários