CEFA vai disputar Superliga B de voleibol feminino
Time de Marau será novamente o único representante do voleibol gaúcho em âmbito nacional
O Centro de Formação e Treinamento de Atletas de Alto Rendimento (CEFA) será novamente o único representante do voleibol feminino do Rio Grande do Sul em âmbito nacional. A notícia de que o CEFA disputará a superliga B foi confirmada pela direção do clube. O CEFA enfrentará equipes como Bradesco, Valinhos e São José dos Pinhais, já confirmadas. Outros quatro times irão garantir vaga nesse confronto, após disputa da superliga C de voleibol. Mesmo sendo um clube novo, o CEFA já possui conquistas heroicas, entre elas o tão desejado título do campeonato estadual em 2017.
Na superliga, como estreante, conseguiu a quinta colocação e deu à Marau a oportunidade de assistir jogos de alto nível no Jatyrão. A equipe que disputará a superliga B de voleibol está em processo de formação e já é possível afirmar que algumas atletas que defenderam as cores do CEFA na última temporada estarão de volta ao time, somadas a várias novidades.
Hoje, além do voleibol profissional, o CEFA oferece uma escolinha de voleibol para crianças entre 6 e 15 anos, onde são ensinados os fundamentos e o amor pelo esporte.
Comentários