AMF confirma mais nomes para a temporada de 2017
O ala Marcelo Bolis renova com o time, assim como o supervisor de futebol, André Moreira Borges
A AMF - Associação Marauense de Futsal seguirá contando com a força e experiência de Marcelo Bolis. O atleta atua como beck/ala. Ele foi um dos pratas da casa na temporada 2016. Marcelinho foi um dos principais atletas que trouxeram Marau de volta ao futsal profissional, sendo grande incentivador. Em seu currículo, Marcelo possui passagem por diversos clubes da região sul do Brasil e São Paulo.
A AMF também confirmou um grande reforço na comissão técnica. A equipe fechou com André Moreira Borges, que será supervisor de futebol. André já estava junto com o time na última temporada, quando atuou como preparador físico. Agora, terá a missão de supervisionar a área de futebol profissional em 2017. O educador físico é natural de Vitória da Conquista, Bahia. Sua trajetória profissional iniciou na preparação física de diversos clubes de futebol de campo, além de atuar como personal trainer.
Já fazem parte do plantel da equipe marauense: Jones Planer, Liniker Mognon, Jeferson Kaiser - o Kiko, Jeferson Silva, Guilherme de Oliveira, Vini Costa, Angelo Calegari Canali, Esquerda, Cris Zaparoli, Guilherme Poletto Dalmoro e Christian Luft. A comissão técnica já tem os seguintes nomes: Ricardo Vilasboas – preparador físico; Fabiano Chiesa – fisioterapeuta; Guilherme Paixão - preparador de goleiros e o técnico – Javali.
SÉRIE BRONZE: A Federação Gaúcha de Futsal, convocou os clubes interessados em disputar o Estadual Série Bronze, 2017, para uma reunião técnica, marcada para o dia 17 de fevereiro, na sede da entidade em Porto Alegre. Na oportunidade serão debatidos temas como: forma de disputa, regulamento e data de início da competição. Os clubes terão a data de 30 de janeiro, para confirmar a intenção de participar do campeonato.
Comentários