Atleta marauense é campeão brasileiro de Kickboxing
Cristian Goetz, o Tito, venceu a disputa decisiva por nocaute, no primeiro round
Depois de três dias de concentração e disputas, o atleta Cristian Goetz, da Academia de Artes Marciais Tito Team, de Marau, levou o título de Campeão Brasileiro de Kickboxing, na categoria peso pesado. A competição nacional foi realizada na Vila Olímpica Valdir Pinheiro, em Maringá, no Paraná.
Na primeira luta, Cristian, o Tito, lutou contrao carioca, Leonardo Alves de Jesus e venceu por pontos. No combate final, o marauense enfrentou o paranaense, Richard da Costa, mais conhecido como Bbzão, e nocauteou o adversário no primeiro round. Ambos são atletas do WGP, maior evento profissional de luta em pé do Brasil. Em 2017, Tito ficou com o vice-campeonato, da competição nacional. No mesmo ano, sagrou-se campeão Sul Americano de Kickboxing.
Pela primeira vez, uma marauense esteve entre as mulheres que competiram no Brasileiro de Kickboxing. Acompanhava o professor Tito, a atleta Jennyfer Andreis Posser, que disputou classificação nas categorias K1 e Kick Light até 70 quilos. Jennyfer disputou a semi-final, mas perdeu por pontos.
Comentários