Clube Atlético Marau aplica goleada na sua primeira partida da história
Jogo aconteceu no campo de Santo Antônio dos Trichez
O Clube Atlético Marau iniciou sua história de maneira muito positiva. Em seu primeiro jogo na história, a equipe aplicou uma goleada de 8 a 2 sobre o Kalábia de Nova Prata, jogo que aconteceu no campo do Joacir Zanin, em Santo Antonio dos Trichez, local onde a equipe vai mandar os jogos da temporada.
O primeiro gol da história do clube foi marcado no primeiro tempo, atreves de Rui Seidel, de cabeça. Na sequencia, Renato Scarparo marcou o segundo, também de cabeça e, Eliéverson Goez, de pênalti, marcou e terceiro. Logo depois, o Kalábia descontou, mas poucos minutos depois, Leandro Soares marcou e fechou o primeiro tempo em 4 a 1.
No segundo tempo, logo no seu primeiro toque na bola, Alessandro Tibolla fez 5 a 1 e logo na sequencia, o mesmo o mesmo Alessandro fez 6 a 1. Laurício de Morais, o Kabide, marcou o sétimo o gol. Depois disso, o Kalábia marcou mais um de pênalti e, Perin se encarregou de fechar o placar em 8 a 2 para o Atlético Clube Marau.
O técnico Jasso escalou a seguinte equipe: Ivanir Monteiro, Enuir Ferreira (Eno), Vini Noel, Rui Seidel (Vermeio), Ataíde Pires, Fernando Giollo (Nando), Renato Scarparo (Rena), Gelcimar Perin, Alisson Barcelos, Leandro Soares (Bocão) e Eliéverson Goez. Depois entraram: Paulo de Assis (Paulinho Bateria), Celso Pegoretti, Antônio Lussi (Gravata), Edimar Chiarentin (Modelo), Andrei Valdomeri, Laurício de Morais (Kabide) e Alessandro Tibolla.
O melhor jogador da partida, eleito pela comissão técnica do Atlético Marau, foi Alessandro Tibolla.
Comentários