Marauense está liderando campeonato Sul Brasileiro
Baixar ÁudioEm 2020 Ezequiel Migliorini vai disputar sete corridas: quatro pelo Sul Brasileiro e três etapas no estadual.
O nome de Ezequiel Migliorini vem ganhando força no cenário da motovelocidade. O piloto marauense nesse ano conturbado, devido a pandemia da Covid-19, está correndo em duas competições, sendo líder do Sul Brasileiro e com chances de título no campeonato gaúcho. Em 2020 ele vai disputar sete corridas: quatro pelo Sul Brasileiro e três etapas no estadual.
No último final de semana, Ezequiel venceu a etapa de Guaporé do Sul Brasileiro. Na ocasião ele largou em primeiro lugar, mas acabou perdendo duas posições. Porém, o piloto se recuperou ainda na primeira volta retomando a liderança que foi mantida até a bandeirada final.
Não foi só o piloto que sentiu falta das corridas no tempo em que ficou parado no isolamento social, mas também sua moto, que na volta das competições apresentou defeitos. “Tive muito problema na moto. Acho que pelo tempo que ela ficou parada. Estamos correndo atrás para agilizar os ajustes porque estamos correndo em dois campeonatos”, finalizou Migliorini. Esperando que a moto esteja em dia, Ezequiel, já vislumbra a próxima prova, que será disputada no dia, 06/12, novamente em Guaporé, dessa vez com etapa válida pelo gaúcho.
Ezequiel Migliorini ainda revelou em entrevista o sonho de disputar um campeonato nacional correndo na lendária pista de Interlagos, onde o ídolo dele, Airton Senna, já correu. Confira a conversa completa no player de áudio acima.
Comentários