Marauense fica entre os 40 dos mais de 22 mil participantes da São Silvestre
Baixar ÁudioRudinei Mello revelou que a colocação teve um gosto especial para o corredor por que ele sentiu na pele o poder da doença, já que contraiu o coronavírus
Um feito para se guardar na memória. Assim será a lembrança do corredor de rua Rudinei Mello, da edição de número 96 da São Silvestre, o mais tradicional evento de corrida do Brasil. Entre os mais de 22 mil corredores, o marauense ficou na 39ª posição e celebrou o feito (ouça a entrevista completa no player de áudio acima da foto)
Rudinei Mello revelou que a colocação teve um gosto especial para o corredor por que ele sentiu na pele o poder da doença, já que contraiu o coronavírus. “Depois de tudo que passei até conseguir voltar a treinar forte e repetir tudo que vinha fazendo, com certeza foi especial. Senti muitas dificuldades para voltar ao ritmo. Não foi fácil, mas me esforcei ao máximo em busca do objetivo”, finaliza o corredor.
Apesar da ótima colocação, Rudinei já teve uma participação melhor, ficando em 38º lugar. Em toda carreira, ele já correu 17 vezes a São Silvestre.
Comentários