Shobu-Kan realiza campanha de arrecadação de recursos para participação de delegação marauense em Mundial de Karatê
Mesmo com a federação arcando com 60% dos custos, o restante fica por conta dos atletas
Foto: Bruno Roso/Tua Rádio Alvorada
“Um feito inédito”, assim comentou sensei Juarez da Silva, da Shobu-Kan de Marau falando sobre a participação de sete marauenses no mundial de Karatê que será disputado na Vila do Conde, em Portugal, de 08 a 13 de outubro. Em 36 anos de existência da Shobu-kan essa é a maior delegação que os marauenses já tiveram em um mundial. Para efeitos de comparação, em 2022, a Shobu-Kan projetou quatro atletas. Todos voltaram com medalhas na oportunidade.
O expressivo número de confirmados aumenta o esforço financeiro para viabilizar a participação. Mesmo com a federação arcando com 60% dos custos, o restante fica por conta dos atletas. Na estimativa do Sensei, o custo total para participação dos sete atletas marauenses está em torno de R$ 70 mil reais. A comunidade está convocada para ajudar adquirindo a rifa que os karatecas estão vendendo.
Os números estão custando R$ 10,00 reais para concorrer a mais de 30 prêmios que vão desde combo de sushi, Pizza, cestas de presente, chocolates, camisas da dupla Grenal e muito mais. Todos os brindes foram disponibilizados por parceiros do comércio local.
Para entrar em contato, o interessado pode chamar a própria Samanta pelo telefone/Whatapp: 54 9 9699-9432. Empresas também podem fazer contato com a Shobu-Kan que tem planos para destacar as marcas neste mundial.
Comentários