CAM sofre mas vence o E.C. de Nova Bassano
Jogo aconteceu no sábado, 01/07, no campo da Comunidade de Santo Antônio dos Triches
Jogando no sábado 01/07, o Clube Atlético Marau – CAM, recebeu o E.C. Nova Bassano e se deu bem, jogando no campo da Comunidade de Santo Antônio dos Triches. Em um primeiro tempo aberto, onde as duas equipe fizeram um duelo lá e cá, o CAM era mais eficaz no seu ataque, levando mais perigo o gol adversário. Logo aos 5 minutos Alisson Barcellos fez bela jogada invadiu a área e chutou para fora, dois minutos depois foi a vez de Andrei fazer o zagueiro dançar na sua frente e obrigar o goleiro a fazer grande defesa.
Aos 23 minutos após tabela de Andrei e Piva, o garoto Andrei deixou Leandro Soares na boa para fazer CAM 1 x 0 E.C. Nova Bassano. Mas, os visitantes logo trataram de empatar: Wanderson aproveitou a falha do zagueiro Rui e tocou na saída do goleiro Monteiro CAM 1 x 1 E.C. Nova Bassano. Aos 35 minutos Paulo empurrou Wanderson na área e resultou em pênalti, sendo que o próprio Wanderson bateu e fez CAM 1 x 2 E.C. Nova Bassano. E o primeiro tempo acabou assim. No intervalo Jasso e Bortoline mexeram na equipe, saíram Paulo e Leandro e entraram Nando e Celso.
O segundo tempo foi outro jogo, com bombardeio do CAM. Com contra-ataques rápidos, o time de Marau surpreendia o adversário que estava acuado no seu campo de defesa. Andrei acertou a trave em uma oportunidade e na outra o goleiro fez bela defesa. Alisson e Perin tentaram de fora da área mas em todas elas o goleiro estava lá para conferir. Aos 20 minutos, Jasso mudou a equipe voltou para o jogo Leandro e saiu Alisson. Em sua volta a campo, Leandro recebeu belo cruzamento de Piva e desviou a bola, ela caprichosamente bateu na trave e saiu. Já aos 34 minutos não teve choro, Leandro cobrou falta o goleiro bateu roupa e ela sobrou para Piva que só teve o trabalho de empurrar para as redes, CAM 2 x 2 E.C. Nova Bassano.
Nesta altura do jogo Perin sente câimbras e sai do jogo, em seu lugar volta Alisson. Já no fim do jogo quando o relógio marcava 43 minutos De Roco achou Alisson sozinho na área e ele não desperdiçou, chutou no canto sem chances para o goleiro era a virada, CAM 3 x 2 E.C. Nova Bassano. Não pense que acabou! Sabe aquela tarde onde tem alguém que salva a equipe no último minuto? No CAM este alguém se chama Ivanir Monteiro. Após bater e rebater na área do CAM, a bola sobra para Bexiga. O atacante foi para cima do goleiro e ao chutar, o salvador do CAM se jogou na trajetória da bola, desviando-a com o peito. Fim de jogo, uma vitória suada e na raça do Clube Atlético Marau.
Comentários