Marau perde mais uma pela Divisão de Acesso
Derrota foi de 4 a 1 em casa, no Carlos Renato Bebber
O Futebol Clube Marau entrou em campo na tarde deste domingo, no vazio Estádio Carlos Renato Bebber, para se recuperar e tentar esquecer a derrota no meio de semana por 4 a 1 para o Tupi.
Em campo, a equipe até começou bem, mas, o placar acabou idêntico ao do último jogo, derrota por 4 a 1, dessa vez para o União Frederiquense.
O primeiro tempo até foi equilibrado, com as duas equipes alternando boas jogadas. Em uma dessas boas jogadas, o União abriu o placar com Nilton Júnior, levando o União para o vestiário com a vitória parcial de 1 a 0 e um jogador a menos, já que Almir foi expulso nos momentos finais da primeira etapa.
No segundo tempo, o apagão que aconteceu em Crissiumal voltou aos marauenses, que levaram dois gols na sequencia, marcados por Nilton Júnior e Léo Mineiro.
O Marau até tentou uma reação, marcando com Léo, de penalti, mas, o União marcou mais um, também de penalti, com Ronaldinho Gramadense, fechando o placar em 4 a 1.
O técnico Itaqui escalou: Anderson, Kelvin, Guilherme, Serjão, Ruan, Bastos, Rafinha, Jacson, Alisson, João Ântonio e Léo. Depois entaram: Juninho Botelho, Alisson Spier e Schimitz.
O próximo jogo do Marau será quarta-feira, em casa mais uma vez, contra o São Luiz de Ijuí.
A transmissão da Rádio Alvorada tem apoio do Posto Marau Norte e Sul, Espaço Terapêutico Namaste, Funerária Marauense, Agropecuária Irmãos Roy, Casa Tigre, Encanadores Primo, Fasurgs, Guaracar Plus e Turra Imóveis.
Comentários