Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Por determinação judicial, AMF x Atlântico será sem presença de torcida em Marau

por Bruno Roso

Aos que compraram ingressos a diretoria esclarece que o torcedor pode se dirigir aos pontos de venda solicitar o reembolso

Foto: Divulgação

A AMF foi julgada por Tribunal esportivo e penalizada com jogo de portões fechados diante do Atlântico de Erechim, nesta quarta-feira, 02/10, às 20h. Confira a nota na íntegra explicando a situação. 

“A Associação Marauense de Futsal – AMF, foi julgada nesta manhã de quarta-feira, 02/10, pelo pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Gaúcha de Futsal que determinou multa financeira e UMA partida com portões fechados. Por isso a partida desta noite contra o Atlântico será sem a presença do torcedor. Reforçamos que o torcedor marauense poderá acompanhar ao jogo na transmissão pelo canal do youtube da CFTVRS.

Aos que compraram ingressos a diretoria esclarece que o torcedor pode se dirigir aos pontos de venda solicitar o reembolso.

A pena é referente ao jogo entre AMF X Lagoa Esporte Clube, válido pelo Gauchão Série A. Os atos julgados que acarretaram na penalização da equipe marauense foram motivados por Vandalismo por parte de alguns torcedores, como depredação do vestiário do visitante, e, em especial um torcedor que tentou agredir um atleta adversário, além de jogar bebidas nos referidos atletas.

Torcedor. Pedimos sua compreensão com a decisão final em que cumpriremos imediatamente. Lamentamos os incidentes ocorridos e reforçamos que o ginásio é um lugar de torcer de forma pacífica sem agressões ou qualquer tipo de intimidação. TODOS que frequentam nosso ginásio devem ser respeitados. Pela atitude isolada de alguns fomos duramente punidos e de maneira geral a comunidade que ama o futsal sofre as consequências”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais