Colonial de futebol sete de Marau tem final inédita em jogo único
Na competição, São Pedro venceu todos os sete jogos que disputou. Laranjeira tem cinco vitórias, um empate e uma derrota.
Um confronto inédito marca a final do campeonato colonial de futebol sete de Marau. De um lado o União São Pedro de Jacuí buscando o bicampeonato de forma invicta (em 2021 também não perdeu nenhum jogo). Do outro, o Vasco de Laranjeira que chega pela primeira vez na final. Nós entrevistamos no Na Torcida os jogadores Esequiel Mangoni (São Pedro) e Luiz Kurtz (Laranjeira) falando da preparação dos times para a final que será disputada no domingo, 03/04, às 10h30, em São Caetano.
Na fase de grupos quem levou a melhor foi São Pedro que venceu por 4x0. Mas o próprio jogador do União, Esequiel, garante que esse é outro jogo e nada tem a ver com o primeiro disputado entre os times. “Na primeira fase valia só primeiro lugar. Laranjeira estava bem desfalcada. Final é final. Vai ser um jogo completamente diferente. Vai ser um jogo bastante disputado e não tem favorito”, finaliza Mangoni.
Já Luiz Kurtz acredita que União seja o favorito, mas confia que o time possa conquistar o título inédito. “Vínhamos sempre batendo na trave na semifinal. Então chegou a nossa hora de estar na final. Time deles é favorito. Mas o elenco (Vasco) está fechado, estamos treinando e vamos em busca do caneco, sempre respeitando São Pedro, é claro”, finaliza Kurtz.
Na competição, São Pedro venceu todos os sete jogos que disputou. Laranjeira tem cinco vitórias, um empate e uma derrota.
Em termos de desfalques, o time mais prejudicado é Laranjeira que está sem o goleiro que foi expulso na semifinal. Já por parte de São Pedro o time está inteiramente a disposição do treinador.
Comentários