"A Copa é deles! A Copa está no céu com eles"
Torcedor do Atlético Nacional está em Chapecó e fala sobre o ocorrido com o time da Chapecoense
Torcedor do colombiano Atlético Nacional, Arold Dalbin, viajou até Chapecó, para prestar sua homenagem particular aos familiares das vítimas do acidente com o avião do time da Chapecoense, que disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americanana, em Medellín, na Colômbia. “Esperávamos a partida com alegria. Queríamos assistir ao jogo também no Brasil. Agora viemos para cá tentar dar um pouco de conforto para essa cidade”. Arold e um amigo viajaram de carona até Chapecó. Dormiram na rodoviária e tentam conseguir dinheiro nas sinaleiras para poder permanecer no município até chegada dos corpos. Futebol é alegria. É o esporte mais lindo do mundo. E o mundo agora está de luto. A Copa é deles, da Chapecoense. Somos todos um time só", frizou Arold.
Ouça a entrevista no player de áudio
Repórter da Tua Rádio Alvorada, Márcio Frozza, está na cidade catarinense de Chapecó, acompanhando homenagens e preparativos para a cerimônia de recepção e velório coletivo dos corpos dos jogadores que perderam a vida em acidente aéreo na Colômbia. 71 pessoas morreram, entre elas, jogadores da Chapecoense, dirigentes e jornalistas. Seis pessoas sobreviveram à queda do avião, acidente que, segundo as autoridades da Segurança Aérea da Colômbia, não tinha combustível no momento do impacto.
A todo o momento, intervenções ao vivo da Arena Condá ocorrem através da reportagem da Tua Rádio. Você pode acompanhar a programação da emissora também pelo WWW.alvorada.am.br ou baixando o aplicativo da RedeSul para sistemas Android e IOS no seu smartphone.
Comentários