FC Marau vence e está na semifinal da Terceirona
Vitória por 2 a 0 contra o Gaúcho garantiu a classificação antecipada
Foi um jogo típico de Terceirona. Campo encharcado e jogadas duras, com muitas faltas. Apenas no primeiro tempo, foram 8 cartões amarelos, 4 para cada equipe. A partida já começou turbulenta, com 30 minutos de atraso, já que o Gaúcho entrou em campo com calções e meias brancas, mesma cor do uniforme do Marau. Com isso, foi necessário deslocamento até a cidade vizinha para buscar um uniforme de cor diferente.
Após começar a partida, Marau e Gaúcho protagonizaram um jogo tenso, muito duro. O Marau entrou em campo sabendo que em caso de vitória, estaria classificado para a semifinal, já em caso de empate ou derrota, necessitaria vencer o Palmeirense em Palmeira das Missões no próximo domingo.
Com esse pensamento de vencer e garantir a classificação, o Marau teve boas chances de gols no primeiro tempo, mas o primeiro gol foi marcado aos 38 minutos pelo Guto. O segundo gol saiu aos 45 minutos, depois do goleiro Eduardo defender o pênalti cobrado pelo Joãozinho, e Rafael aproveitar o rebote.
Na segunda etapa, o Marau aproveitou a vantagem e segurou o empate, que garantiu o clube na semifinal da Terceirona (Segunda Divisão) do Gauchão.
O técnico do Marau, Vanderson Pereira, iniciou o jogo com Matheus, Alisson, Ruan, Caio Vagno, Luiz Felipe, Guto, Kelvin, Joãozinho, Rafael e Cássio. Ainda entraram Jean Marcos, Vinicius Padilha e Jean Gilberto.
Já o técnico do Gaúcho, Júlio César Nunes, iniciou o jogo com Eduardo, Fortes, Fransuar, Diógenes, Foguinho, Brasinha, Cris, Dudu Fávero, Da Silva Alagoano, Marcos e Dudu Santolin. Entraram ainda, Arthur e Pedrinho.
No outro jogo da chave, o Palmeirense venceu o Sapucaiense por 2 a 1.
Classificação
1º - Marau 11 pontos
2º - Palmeirense 10 pontos
3º - Gaúcho 7 pontos
4º - Sapucaiense 0 ponto
O próximo jogo do Marau será domingo, 05/07, em Palmeira das Missões, contra o Palmeirense. Em caso de empate, ou vitória, o Marau garante a primeira colocação da chave e terá a vantagem de decidir em casa o segundo jogo da semifinal.
Comentários