Projeto da FABE pretende qualificar ainda mais a educação regional
Evento aconteceu há poucos dias na instituição
A Faculdade da Aassociação Brasiliense de Educação - Fabe de Marau, recebeu a reunião ordinária do Consórcio Intermunicipal da Região do Planalto Médio, com secretários municipais e presidentes dos conselhos municipais de Educação, para discutir a qualidade da educação básica na região.
Na oportunidade, foi apresentado aos participantes, pelo diretor da Instituição, Dr. Edemilson Brandão, o Projeto Inovar na Educação: intervenção artística, que pretende, através de parcerias firmadas com os municípios optantes, prestar assessorias, com o intuito de qualificar ainda mais a educação regional.
“Nossa missão é desenvolver pessoas para a autonomia, proporcionar um ensino de excelência, promover o trabalho em equipe e a paixão pelo conhecimento. Queremos levar isso para os municípios da região”, ressalta o diretor.
Brandão frisa que a Fabe entende que só existe ensino superior de qualidade se as instituições voltadas à educação básica também oferecem uma educação de qualidade a todos os seus alunos. “Nesse sentido, como parceira das redes a mais de 20 anos, a FABE se coloca à disposição de todos os municípios da região que buscam melhores resultados em avaliações externas como a do SAEB”, finaliza.
Comentários