Faculdade Cesurg Marau proporciona visitas técnicas para seus acadêmicos
No mês de abril já estão agendadas novas visitas em empresas
Essas visitas são realizadas em empresas e instituições relevantes para as áreas de atuação dos cursos oferecidos pela instituição, com o objetivo de enriquecer a formação acadêmica e profissional dos estudantes. Já no primeiro mês de aula deste ano, os alunos realizaram diversas visitas técnicas em empresas e entidades da região, entre elas à GSI, SEBBEN Indústria e Comércio de Cereais, Adubos Coxilhas, APAE, Indústria Metalúrgica União - Granville, Paraná Industrial, Perfect Industrial, La Taverna e Pettit Poá.
Nessas visitas, os estudantes puderam acompanhar de perto todo o processo, a cultura e o funcionamento dessas empresas, além de interagir com profissionais experientes que atuam nas áreas relacionadas.
Para a diretora de Ensino Rose Gayeski, as visitas técnicas são fundamentais para complementar a formação acadêmica dos estudantes. "Estas visitas permitem que os alunos tenham uma visão mais ampla do mercado de trabalho e possam se preparar melhor para os desafios que vão enfrentar na sua carreira", afirma.
De acordo com o diretor da Faculdade Leandro Paludo, a realização de visitas técnicas faz parte da política da instituição de oferecer uma formação de qualidade e alinhada às demandas do mercado. "Estamos sempre buscando formas de enriquecer a experiência dos nossos alunos, e as visitas técnicas são uma das maneiras mais eficazes de fazer isso. Acreditamos que esse investimento na formação dos nossos estudantes é fundamental para o sucesso deles no futuro", destaca.
No mês de abril já estão agendadas visitas nas empresas Vipal em Nova Prata, Tramontina em Carlos Barbosa, Vinícola Aurora em Bento Gonçalves, Grupo MPX na execução da rodovia entre Nicolau Vergueiro e Ernestina entre outras. Com a realização dessas visitas técnicas, a Faculdade CESURG reforça seu compromisso com a formação de profissionais qualificados e preparados para atuar em diversas áreas do mercado de trabalho.
Comentários