Projetado por empresa marauense, Estação Campos de Canella completa um ano
Ampla programação vai comemorar a data, a partir desta quinta-feira, 30/01
A Estação Campos de Canella - complexo turístico e comercial projetado pela incorporadora marauense Novalternativa, está completando um ano. Desde a inauguração, em 30 e janeiro de 2019, foram mais de 150 empregos gerados, 16 novas opções de gastronomia e compras criadas, além da construção da Rua Coberta de Canela e da revitalização de um dos principais pontos da cidade. O projeto ainda está em andamento e até o próximo semestre, pelo menos mais cinco operações deverão ampliar o mix do empreendimento, que ainda irá encerrar em definitivo suas obras com a colocação da cúpula de vidro na nova ala, inaugurada em dezembro.
“Essa estrutura, é uma das mais modernas e imponentes que teremos no Rio Grande do Sul, uma obra de engenharia a altura do projeto Estação Campos de Canella”, explica Luis Fernando Bassani, diretor da Novalternativa. No total, serão 42 lojas e restaurantes em operação. Algumas já estão ocupadas e outras disponíveis para locação.“Cumprimos nossa missão em entregar à Canela um projeto diferenciado que não só altera o visual da cidade, mas também mexe com o cenário econômico”, avalia Bassani.
Para marcar o primeiro aniversário do espaço, será inaugurada nesta quinta-feira, 30/01, a Big Land. A atração será o primeiro parque do Brasil onde o gigantismo é a temática. Serão mais de 500 metros quadrados com jogos interativos e brinquedos de proporções gigantescas, muitos de inspiração vintage, para oferecer uma experiência inédita de imersão em um universo de fantasia e nostalgia. A programação de aniversáriuo seguirá com diversas atrações artísticas até o domingo, 02/02. "Este é um momento a ser comemorado, por isso convidamos todos que estiverem visitando nossa cidade para participarem da nossa programação de aniversário”, convoca Alfredo Schaffer, gerente administrativo do espaço.
Comentários