Centro Empresarial teve média de 180 atendimentos por mês em 2018
A unidade está em recesso, retomado as atividades no dia 02/01
O Centro Empresarial da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – Fabe, apresentou, nesta semana, os dados referentes aos serviços prestados neste ano. De acordo com o levantamento, foram 1.961 atendimentos e 207 novos processos, representando uma média mensal superior a 180 atendimentos.
No universo de atendimentos estão declarações anuais de Imposto de Renda – IR, parcelamento de débitos, emissão de notas fiscais, baixas de CNPJ, entrega de documentações, boletos e orientações gerais. Já os novos processos são referentes à criação de CNPJ e Alvará Municipal. Além disso, foram elaborados 28 planos de negócios para novos empreendimentos ou ampliação de negócios.
Estudos também foram encaminhados para Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Marau para a concessão de auxílio aluguel ou de área para edificação. A busca por incentivos no poder público foi maior no setor da indústria, com 42,85% dos planos elaborados, seguido do setor de serviços, com 32,14% e o setor do comércio, com 25%.
Comentários