Família Roso reassume a empresa Metasa
Se preferir, ouça esta informação clicando no player de áudio
O empresário Antônio Roso reuniu a imprensa na manhã desta terça-feira, 20/02, para anunciar que retomou o controle acionário da empresa Metasa, inclusive a filial de Charqueadas. A família havia vendido as ações para uma organização mineira, a Codeme Engenharia, há alguns anos. O contrato foi assinado na segunda-feira.
Pelos termos do acordo, cuja implementação depende de aprovação do Conselho de Defesa Econômica - Cade, um grupo de acionistas minoritários liderados pelos acionistas fundadores da Metasa irão adquirir a integralidade da participação societária, atualmente detida pela empresa de Minas Gerais, a qual deixará a companhia de forma total.
Em um prazo de até 45 dias deve ser finalizada a negociação e anunciada a nova forma de gestão. O valor da operação não foi revelado. A Metasa dedica-se a fabricação e montagem de estruturas metálicas, com reconhecida expertise nos mercados de óleo e gás, papel e celulose. Em áudio, ouça a entrevista concedida por Antônio Roso ao repórter Luiz Carlos, da Tua Rádio Alvorada.
Comentários