Construimóveis deste ano manterá 50 espaços para comercialização
Vendas para associados do Sinduscon já iniciou
A venda de espaços na Construimóveis deste ano, para associados do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Passo Fundo e Região, aconteceu nesta semana. Comparecerem no evento, empresários do setor no município passofundense e de cidades da região como Marau e Chapecó, no oeste catarinense. Nesta edição, a comissão organizadora manterá 50 espaços para comercialização e já estão sendo fechadas parcerias com entidades e empresas.
Para a empresária Roberta Leal, coordenadora da Construimóveis 2023, o Sinduscon irá direcionar seu foco nas edificações sustentáveis, sem abrir mão da tecnologia. “Nossas empresas estão investindo muito em inovação, segurança, praticidade nas edificações, com aproveitamento de espaço e da luz natural, tendo cuidado com a destinação dos resíduos e a qualidade de vida dos nossos colaboradores, enfim, a construção civil é uma cadeia produtiva que vai muito além de edificar construções”, destacou.
O presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Passo Fundo e Região, empresário Cristiano Basso, salientou a necessidade de fazer a feira novamente este ano - a edição mais recente foi no ano passado. “Nós fizemos um planejamento em 2022, de continuarmos ano após ano com a Construimóveis, independente do cenário que encontrarmos, e é isso que estamos fazendo. Nosso setor é fundamental para a economia regional e não podemos parar”, disse Cristiano.
Para a comissão organizadora da Construimóveis 2023, a expectativa é de igualar e até ultrapassar a marca de R$ 160 milhões em negócios realizados no ano passado. A feira terá lançamentos de imóveis para diferentes públicos, com moradias de quatro, três, dois e um dormitórios, em projetos bonitos e sustentáveis, conectados com o futuro e integrados às necessidades dos dias atuais. O evento acontece em espaço de dois mil metros quadrados, no Salão de Eventos do Bourbon Shopping em Passo Fundo.
Comentários