Procon de Marau registra aumento de reclamações nas compras de fim de ano
Em Marau o Serviço de Proteção ao consumidor tem atendimento das 07h às 13h
Com a chegada de mais um fim de ano, e consequentemente, a chegada de mais um natal e ano novo, cresce o número de vendas no comércio local e até mesmo pela internet. Em razão disto, cresce também o número de reclamações em relação aos produtos.
Quem realiza esse atendimento é o Procon (Serviço de Proteção ao Consumidor), que recebe diariamente reclamações e visa atender as demandas de consumidores.
De acordo com o responsável pelo serviço de proteção ao consumidor de Marau, Matheus Pastre, a orientação para que não haja transtornos após a compra, é que o consumidor verifique o produto antes de comprar, que exija sempre nota fiscal e é claro, fique atendo com a garantia.
O Serviço de Proteção ao consumidor tem atendimento das 07h às 13h. Qualquer reclamação ou dúvida pode ser realizada também pelo telefone 3342 – 4468.
Comentários