Fabe realiza pesquisa de satisfação referente ao comércio marauense
O questionário foi aplicado a 455 consumidores de Marau e da região
Nesta semana, a Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, a Fabe, apresentou à população marauense o resultado de uma pesquisa que mede o grau de satisfação em diferentes aspectos do comércio de Marau. A pesquisa realizada em parceria com a Associação Comercial (ACIM) tem o objetivo de ser uma radiografia da satisfação do consumidor, permitindo melhorias em eventuais apontamentos oferecidos pelo levantamento.
O questionário foi aplicado a 455 consumidores de Marau e da região no período de setembro a dezembro deste ano, em diferentes pontos do município. O estudo verifica o perfil do consumidor, frequência de compras, grau de satisfação com o atendimento, produtos e serviços. Além de preço, negociação e ponto de venda.
A pesquisa mostrou que o número maior de consumidores é composto por mulheres, na faixa etária de 20 e 39 anos, representando 59,1% dos entrevistados. Ainda, os dados mostram uma frequência de compras mensais de 51,2%, e como local de preferência de compras o centro da cidade como opção de 90,7% dos entrevistados. Em relação ao atendimento, o nível de satisfação dos consumidores atingiu o patamar de satisfatório.
A pesquisa foi realizada pelos acadêmicos da própria instituição de ensino, contemplando os cursos de Administração, Recursos Humanos e Agronegócio.
Comentários