Professores comemoram desempenho de marauense no The Voice Kids
Baixar ÁudioAna Júlia Marafon Poletto, de 12 anos, foi aprovada por todos os jurados do programa
“São dois anos de convivência, aulas e muita dedicação”. As palavras são de Josiane e Ângelo Bedin, professores da pequena Ana Júlia Marafon Poletto, que estão em êxtase com o desempenho da marauense no The Voice Kids. O programa, da TV Globo, chega a sua quinta temporada em 2020. Trata-se da versão infantil do talent show brasileiro The Voice Brasil.
“O sucessso é dela. Ela é muito dedicada”, diz Ângelo Bedin, professor a quem Ana Júlia fez referência, antes de se apresentar no placo do programa transmitido em rede nacional. Ela fala que foi o instrutor que a incentivou a cantar depois que o pai a matriculou no curso.
No player de áudio, ouça o apelo dos professores que agora pedem apoio da comunidade para que a jovem marauense siga nas próximas fases da competição. Nesta segunda-feira, “Esperamos que ela receba tudo o que ela merece”, dizem os professores.
Ana Júlia tem 12 anos, é filha de Clademir Poletto (o Kade) e Neusa Marafon Poletto. Ela está entre as 72 crianças que serão selecionadas para a próxima etapa (das Batalhas), com 24 em cada time. No primeiro episódio da temporada, a marauense interpretou o hit Jailhouse Rock, de Elvis Presley. Ana Júlia teve a aprovação dos três jurados, Carlinhos Brown, Simone & Simaria e Claudia Leitte que agora é a mestre do time de Ana Júlia. Nos próximos seis programas continuam as audições às cegas, quando os técnicos ficam virados de costas para o palco e viram as cadeiras quando se agradam pela voz da criança.
Comentários