Após um ano acamada, Rudinara Soares ainda requer cuidados especiais
Com apenas 20 anos, jovem vive em estado vegetativo
Em maio de 2015, Rudinara Raquel Soares entrou em estado vegetativo, dois meses após o nascimento da filha, Andrieli da Silva. Relembre a história da família.
Passado quase um ano, Rudinara ainda requer cuidados especiais. Esta semana, a Reportagem da Rádio Alvorada esteve com a família para ver como está o estado de saúde da jovem. A sogra, Tânia Maria do Nascimento, que cuida de Rudinara e filha dela, a pequena Andrieli, comentou que ela ainda está sem falar e se mover. Segundo a sogra, apesar do quadro não ter apresentado mudanças significativas, a jovem parece mais ativa, sobretudo, quando seu esposo, Marcos da Silva, conversa com ela.
O esposo ainda não pode trabalhar, pois tem que ajudar a cuidar da esposa e da filha. Assim, a família ainda necessita de doações de alimentos, água mineral sem gás e fraldas. Dona Tânia destaca que sobram fraldas do tamanho M das doações que foram feitas, mas que hoje não servem mais para Andrieli. Quem tem interesse em trocar por fraldas com tamanhos maiores pode entrar em contato com a família. A residência está localizada Rua E, 73, Loteamento Vila Verde.
Comentários