Presidente da ABPA avalia os primeiros momentos do Siavs
Ouça a entrevista de Francisco Turra no player de áudio
O marauense Francisco Turra, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, que organiza o Siavs - Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura, avalia de forma positiva os primeiros momentos do evento, que iniciou na terça e encerra nesta quinta-feira, 30/07, em São Paulo.
Em entrevista exclusiva para a Rádio Alvorada ele revelou estar extremamente satisfeito em poder reunir a classe governamental, as empresas e os produtores de aves e suínos. "Atrás da gente tem cerca de quatro milhões de pessoas que tem emprego e oportunidade devido as estes setores".
"É o momento da proteína animal do Brasil", argumentou Turra. Para o presidente, o momento de instabilidade econômica precisa ser visto como oportunidade de erguer os olhos e não baixar a guarda. Ele explica que até 2050 serão dois bilhões a mais de habitantes no mundo, com necessidade 70% maior de produção de alimentos e a FAO espera que 40% destes, saia do Brasil.
A cobertura da Rádio Alvorada no Siavs tem o patrocínio de: GSI AGROMARAU, mais produtividade e rentabilidade para a avicultura e para suinocultura e SADIA - PERDIGÃO - QUALY & BRF, ninguém é maior que todos nós juntos.
Comentários