SIAVS agora é Salão Internacional de Proteína Animal
Com nova marca e novo nome, evento estabelece nova estratégia com presença nas diversas proteínas animais
Foto: Reprodução/Siavs
Com nova marca e novo nome, o Salão Internacional de Proteína Animal - SIAVS 2024, superou esta semana a marca de 90% de comercialização de sua feira, informa a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). De acordo com o presidente da entidade, marauense Ricardo Santin, a edição de 2024 do evento foi ampliada em 35% em relação à anterior, com área próxima a 25 mil metros quadrados.
“Com o total comercializado até o momento, já seria possível promover uma edição maior que a realizada em 2022, que já foi recorde em dimensões e em público. Isto atesta a confiança do setor no novo SIAVS, que deverá ser histórico e ampliar seu papel como grande ponto de encontro da cadeia de proteína animal, seja por seu tamanho ou pela expectativa de público, tanto do mercado interno quanto internacional”, avalia Santin.
Com pouco menos de 12 meses para o evento, a organização do SIAVS segue avançada, com diversas atrações em curso. Uma nova marca foi definida, valorizando as novas proteínas agregadas ao evento — bovinocultura de corte e leite, e peixes de cultivo. Com ela, houve a ampliação da estratégia de atuação do evento, envolvendo as diversas cadeias produtivas que agora são parte do SIAVS.
Como os projetos especiais, o SIAVS Talks e outras iniciativas — serão incorporadas à reestruturação do evento, que contará com uma programação direcionada às questões setoriais mais atuais. De acordo com o diretor administrativo da ABPA e também diretor comercial do SIAVS, José Perboyre, a edição 2024 do SIAVS será realizada no Novo Distrito Anhembi, que terá sua estrutura totalmente reformulada e atualizada para eventos do porte do evento da ABPA.
“O endereço é o mesmo, mas será um evento completamente renovado, com as excelentes oportunidades que sempre marcaram o SIAVS, em meio ao mais moderno espaço da capital nacional de eventos”, ressalta ele.
Fonte: Critério Comunicação
Comentários