Fixando seus momentos bons
Por que você não consegue fixar os momentos bons que teve, ou que ainda tem?
Quanto desamparo existe dentro de você, de mim ou dele? Vive e nem se dá conta que o bom é bom...está sempre no débito, se arrastando, a procura de algo que possa lhe fazer feliz. E esse feliz nunca chega.
Fica na mesma queixa sempre. Quando ganha parece que está perdendo e nunca de fato está ganhando, pois o sentimento de derrota está dentro dele.
Como sair desse lugar, ou melhor, desse casulo que foi você mesmo que entrou e instalou todas as trancas que existem ali? E agora você se mantém preso com a sua própria concordância. A mercê de um débito que não é seu e que se arrasta com você pelos dias...
Quantos caminhos desperdiçados você trilhou, quantos labirintos que não te levam a lugar algum você adentrou... Mas, agora se manter ali, é uma escolha, e ela é só sua. Afinal, quando se dá conta de que algo está errado na sua vida, cabe a você ir na direção de compreender e encontrar recursos, para enxergar e principalmente para fazer diferente.
Para isso é essencial você sair da zona de conforto em que se encontra, e desejar profundamente se desenvolver... Bem como enxergar as pequenas coisas que te fazem bem e te nutrir constantemente delas.
Comentários