A magia do perdão
Em algum momento alguém vai ter que ser perdoado, pelo que fez ou pelo que deixou de fazer. Por não ter compreendido. Por ter deixado de lado, por não ter deixado claro. Por ter machucado. Pelo que pensou em fazer, mas não teve a coragem, pelo que se omitiu ou pelo que não conseguiu.
Em algum momento alguém vai ter que se perdoar, pelo que fez, não fez, deixou para trás... E hoje isso tudo bate à porta de sua vida e soa por reclamação. A voz dentro de si grita por libertação...
Em algum momento alguém vai pedir perdão. Vai se dar conta de algo ainda não visto. Vai compreender a vida que passa e como passou pela vida... Vai entender que o coração se transforma, que a verdade grita. E que podemos transmutar o sentimento e o pensamento. Desvela-se a inocência perdida.
Em algum momento o perdão vai acontecer. De uma parte, de ambas, mas calma e tranquilamente vai estar presente abrandando dores, lamentos e as tristezas escondidas que reaparecem para uma redenção.
Em algum momento alguém vai se sentir abraçado pelo perdão. Outros vão abraçar em vida, ou na vida que pulsa nas pessoas.
Em algum momento que não nos pertence, pois não é o nosso tempo, e sim o tempo de outrem. Não é a nossa verdade, mas a verdade do universo que impera. A luz, a palavra, a compreensão palpitam pelo momento oportuno em que as duas vontades obedecem a um plano maior.
Em algum momento a vida anda, os aprendizados se constroem e a mudança ocorre.
Em algum momento o ser humano evolui.
Em algum momento o perdão acontece...
Comentários